Home»Ensino»Professor da Espanha realiza palestras na Unijuí

Professor da Espanha realiza palestras na Unijuí

0
Shares
Pinterest Google+

Com o objetivo de discutir o tema “Responsabilidade social, empresarial e a geração de valor para as empresas”, a Unijuí recebeu o professor Diego Vázquez Villamediana, da Universidade de Valladolid, na Espanha, na última semana.

A palestra foi realizada em dois momentos: na quinta-feira, dia 07, no Campus Santa Rosa, no Espaço CoWorking e na sexta-feira, dia 08 de março, na sede da sede da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec), em Ijuí. O evento foi desenvolvido por meio de uma parceria entre a Unijuí e a Unam (Universidade Nacional de Missiones) e conta com o apoio da Agência de Inovação Tecnológica da Unijuí (Agit), Criatec e European Region Action Scheme for the Mobility of University Students (Erasmus).

O professor também participou de agenda com professores do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, discutindo interações de pesquisa, além de realizar uma fala aos ingressantes deste Programa. Por fim, também esteve reunido com o Escritório de Relações Internacionais da Universidade, tratando sobre intercâmbios e possibilidades de parceria com a Unijuí.

Previous post

Comunidades de Tuparendi confraternizam nos Jogos Sol a Sol e Encontro da Apsats

Next post

Município faz grandes alterações para incentivar a Suinocultura

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *