Quinta, 13 de dezembro de 2018

Notícia

Mais de 80% dos espaços de Indústria e Comércio do 33º Hortigranjeiros estão...

Redação Gazeta

Publicidade

Corpo Brasil

A exatamente um ano da 33ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, que acontece de 9 a 13 de outubro de 2019, mais de 80% dos espaços destinados à exposição de indústria e comércio já estão comercializados. Os espaços comercializados até o momento foram renovados por expositores da edição anterior, sendo que desde o início de outubro está aberta a comercialização para novos interessados.

O presidente da Comissão, Dione Joel Thomas, comenta que 85% dos espaços do Pavilhão 1, 60% dos estandes do pavilhão 8 (em edições anteriores destinado à praça da alimentação), 80% dos espaços da área externa e 100% dos estandes do Pavilhão 3 já foram comercializados.

O Pavilhão 1 é destinado especialmente à indústria e comércio, com exposição de empresas da linha moveleira, turística, farmácia, colchões e enxovais, cosméticos, livros e utensílios para cozinha. Já no Pavilhão 3, os expositores são dos segmentos de confecções, calçados, linha fitness, moda íntima e acessórios. No Pavilhão 8, haverá exposição de vestuário, calçados, móveis, brinquedos, acessórios, instituições públicas e artesanato.

Já na área externa haverá exposição de equipamentos para agroindústria, máquinas e implementos agrícolas, metalúrgicas, cooperativas, móveis rústicos e segmentos na área do leite.

Novos expositores interessados podem se cadastrar no site do evento e conferir os mapas dos pavilhões através do endereço www.hortigranjeiros.com.br, ou entrar em contato com Lígia ou Dione, pelo fone (55) 3512-5282.

O 33º Hortigranjeiros é promovido pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (Aprhorosa).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Corpo Brasil

Veja também

Sojão em busca de título inédito
13 Dez

Sojão em busca de título inédito

Único x Sojão na grande final em Santa Cruz do Sul

Tarifa do Transporte Coletivo Urbano será de R$ 3,20
13 Dez

Tarifa do Transporte Coletivo Urbano será de R$ 3,20

Conforme estipulado no contrato de concessão a Empresa Toda Hora apresentou pedido de revisão tarifaria...

Verão Mágico 2019 com inscrições abertas
13 Dez

Verão Mágico 2019 com inscrições abertas

Verão Mágico chega em sua 21ª edição

Audiência Pública vai debater reajuste na iluminação pública
12 Dez

Audiência Pública vai debater reajuste na iluminação pública

Está previsto aumento de 31,41% na taxa residencial, 28% na comercial e 26% na pública e industrial

MAIS NOTÍCIAS