Terça, 23 de outubro de 2018

Notícia

Chapecoense e A. Planalto são os campeões do Municipal

Redação

Publicidade

Corpo Brasil

No final de semana foi realizado as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O público compareceu em bom número no Estádio Carlos Denardin e na primeira final da tarde na categoria Aspirantes, o Palmeiras e Chapecoense se enfrentaram, em um jogo disputado até o último minuto, a partida terminou empatada em 1x1, com gols de Leandro Schuastcer do Palmeiras e Laoni Malaquias Gonchoroski da Chapecoense. O campeão foi decidido nas penalidades, onde a Chapecoense saiu campeã por 3x2, os gols foram anotadas por Leandro Schuastcer e Fioramin Cardoso do Palmeiras e Laoni Malaquias Gonchoroski, Luis Eduardo da Silva e Rodinei da Silva da Chapecoense.

Logo após foi a vez da final da categorias titulares onde o Palmeiras e A. Planalto realizaram um belo jogo e a A. Planalto saiu campeã com gols de Gian Marcelo Oliveira Siqueira e Robson Moises da Veiga, o gol do Palmeiras foi anotado por Marcelo Klein.

No próximo ano o campeonato será disputado por 8 equipes em cada categoria: Palmeiras, A. Planalto, Chapecoense, Guarani de Pessegueiro, Farroupilha, Esportivo, A.A. Real e Comercial, com previsão de início no mês de abril. O campeonato é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte e neste ano teve a participação de 11 equipes em cada categoria, totalizando mais de 550 atletas e iniciou as disputas dos jogos no dia 20 de maio. No total foram disputadas 60 partidas, nos campos do Prenda, Cruzeiro da Sulina, Oliveira, Lajeado Pessegueiro, Lajeado Reginaldo e Estádio Municipal Carlos Denardin.

CATEGORIA ASPIRANTES:
1º LUGAR: CHAPECOENSE
2º LUGAR: PALMEIRAS
3º LUGAR: BARCELONA
EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: PALMEIRAS
GOLEADOR: Alex Martins Rodrigues do A.A. Real com 6 gols.
GOLEIRO MENOS VAZADO: Alex Eduardo Hemsing da Chapecoense com 2 gols sofridos.

CATEGORIA TITULARES:
1º LUGAR: A. PLANALTO
2º LUGAR: PALMEIRAS
3º LUGAR: FARROUPILHA
EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: PALMEIRAS
GOLEADOR: Fábio Seger do Palmeiras com 14 gols.
GOLEIRO MENOS VAZADO: Maicol Manoel Caetano da A. Planalto com 5 gols sofridos.

Erro na Linha: #255 :: Undefined variable: post_title
/home/jornalgazetacom/public_html/themes/news/album.php

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Corpo Brasil

Erro na Linha: #463 :: Undefined index: post_id
/home/jornalgazetacom/public_html/themes/news/album.php

Erro ao Ler: SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'ORDER BY post_date DESC LIMIT 4' at line 1